Brinquedinhos eróticos

Um post diferente porque eu sei que muitos não sabem as diferenças e a variedade de brinquedinhos que existe.

Se deseja experimentar alguém me chama... eu adoro.

Existem vários modelos e as formas podem variar muito.



1. Vibrador bullet

O Vibrador bullet é um dos atuais queridinhos das mulheres por causa do seu tamanho reduzido e pelo prazer que proporciona. Bem discreto, pode ser guardado até dentro da bolsa. Não é utilizado para penetração, mas garante uma estimulação incrível do clitóris. À venda em diversos formatos e estilos.



2. Vibrador clássico

Também chamado de vibrador personal, esse brinquedo pode ser usado para estimulação com penetração ou não. Há modelos básicos até outros com materiais sofisticados. Os tamanhos e espessuras também variam. Uma sugestão é investir em um vibrador liso e completá-lo com uma capa peniana com textura quando desejar.



3. Vibrador ponto G

Bastante semelhante ao vibrador personal, esse modelo conta com a ponta um pouco mais curvada. O objetivo? Acertar em cheio o ponto G e garantir que você irá até o céu de tanto prazer. Ele não estimula o clitóris, mas tem vibração na ponta e você vai curtir.



4. Sugador de clitóris

Como o nome sugere, esse estilo de vibrador tem uma função de sucção que proporciona intenso prazer. Além disso, ele também vibra e pulsa, garantindo um orgasmo rápido e incrivelmente satisfatório. O design é moderno e o produto possui diferentes intensidades de vibração.



5. Penetrador Strapless

Que tal inverter os papéis na hora do sexo? Com as chamadas cintas penianas são as mulheres que podem assumir o controle da penetração. A novidade fica por conta de modelos chamados “Strapless”, que não possuem a cinta: o penetrador fica dentro do próprio corpo. Ótimo para casais héteros ou gays.



6. Plug anal

Para os adeptos do sexo anal, um brinquedinho que deixa o tesão nas alturas. O plug anal estimula as terminações nervosas da região e é ótimo para mulheres que querem dupla penetração: uma com o plug, outra com o parceiro. Alguns modelos mais lúdicos contam com caudas e pompons.



7. Anel peniano

O anel peniano é utilizado principalmente para ajudar a retardar a ejaculação. Porém, alguns modelos mais moderninhos já contam com vibradores e estimuladores clitorianos acoplados, sendo ótimos para o casal. Os anéis de silicone são os mais recomendados e seguros.





31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo