Bucetinha gozada

Antes da pandemia eu andava trocando algumas mensagens e conversando com ela... estava louca para experimentar uma mulher, como ela se sentia muito insegura pedi que ela levasse um "amiguinho", eu adoro pegar uma mulher com a buceta cheia de porra. 

Eu pedi pra ela levantar um pouco a bunda da cadeira, pra me ajudar a baixar a calça dela. Puxei ela para beirada da cadeira para poder ter bastante acesso aquela buceta, com lábios grandes e que devia ser bem arregaçada.

Ela tinha a buceta depilada, abri os lábios com as mãos e fiquei lambendo e chupando seu grelhinho ela rebolava na cadeira e gemia baixinho, parecia uma gata miando. Enfiei meu dedo da bucetinha dela, que deslizou fácil, coloquei mais um, e depois outros…três dedos dentro da buceta e nem parecia que ela sentia. Ela então segurou meu cabelo, e pediu para eu chupar ela mais, mais forte, porque queira gozar. Tirei meus dedos e comecei a fuder a buceta dela com a minha língua, chupei gostoso, sentindo aquele gosto delicioso na minha boca. Como a gente não tinha muito tempo, me dediquei a chupar e brincar com o grelhinho, e rapidinho ela gozou na minha boca.

Depois ele fudeu ela gostoso e encheu de leitinho... cai de boca e lambi até a ultima gota.

Perfeita!


Merece 💜💜💜




81 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo