Vencendo a timidez

No inicio era para ser apenas 4 meses de atendimentos mas fui me envolvendo vivenciando experiencias diferentes, conhecendo pessoas legais e isso foi fazendo com que eu adiasse cada vez mais... e aqui estou com 1 ano de blog e 1 ano de atendimentos.

Hoje nem é tanto pelo dinheiro pois se colocar na balança não sei se compensa, mas sim pelo circulo de amizade safado que conquistei.

Esse amor todo tímido por exemplo foi um trabalho de 4 meses suados para conquistar a confiança para que ele tomasse coragem para uma simples massagem.

Apartir dai que ele começou a se abrir e me mandar nudes... e me contar aos poucos suas fantasias... afinal a pressão que a sociedade impõe infelizmente pesa... demorei décadas para ligar o "foda-se" imagino uma pessoa tímida.

Mas aos pouquinhos consegui... e na semana passada ele pediu uma ajudinha, queria sair com um homem mas sem detalhes e também aprendi a não forçar... e por coincidência eu tenho uma listinha da maldade que consegui encontrar alguém com o mesmo desejo.

Eu NÃO dou indicações, muito menos passo informações... mas eu passei o celular de um para o outro e deixei por conta deles.

E deu super certo...

Ontem recebi uma fotinha uma mensagem linda e deliciosa

Fico muito feliz quando algum amor consegue realizar algo, goza gostoso e me conta.

Na próxima vez eu quero estar presente hein!



82 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo